Minha mestruacao estava pra descer no dia 28 de novembro de 2013 mais ela nunca foi certa então foi se passando os dias, passou um dia nada, dois dias nada, então o mês acabou e nada, comecei a desconfiar mais não queria ficar feliz pois podia ser mais uma decepção comentei com minha amiga Danny almeida do blog Maternidade aos 16, disse que estava sentindo um tipo de cólica como se ela fosse descer e nada, no dia 5 de dezembro de 2013 conversando com minha mãe ela disse compra logo o teste e faz, comprei e deixei pra fazer no dia seguinte dia do meu aniversario, acordei no dia 6 as 2:30 da madrugada sem me aguentar fiz o teste e pra minha surpresa tinha lá um positivo.
Não sei dizer o que sentir no momento só sei dizer que era a mulher mais feliz do mundo e meu Deus tinha me dado o melhor presente do mundo.
pra confirmar fiz o beta no dia 11/12/2013 o resultado dia 13/11/2013 e lá estava minha confirmação.
Corri pra marcar meu pré natal mais só consegui vaga para fevereiro minha mãe foi lá e consegui pegar a guia pra poder fazer os exames de sangue fiz na mesma semana e tive que esperar pra abrir em fevereiro e lá estava eu dia 05/02/2014 as 7:00 da manhã pra fazer minha primeira consulta quando sair de lá ñ posso dizer que estava totalmente satisfeita a medica não mediu minha barriga e não escultou o coração o coração do meu filho mais fazer o que né? me passou uma ultra então corri pra fazer, fiz no dia 07/02/2014 estava com 14 semanas e tudo bem com meu bebe mais não deu pra ver o sexo mais tudo bem estava feliz que meu bebe estava bem e isso só o que importava esperei ansiosa para a próxima consulta que estava marcada para o dia 12/03/2014 fui e nesse dia ela ouviu o coração e mediu e disse que estava tudo bem sai feliz pois ouvir meu meu príncipe.
minha próxima consulta era pro dia 14 me antecipei e passei lá e pedi pra fazer uma ultra já que não iria fazer a morfológica, fiz no dia 02/04/14 e o medico disse que meu mundo era azul eu estava esperando um lindo menino fiquei numa felicidade que só.
mais no dia 06/04 algo estranho aconteceu meus pés incharam muito de uma hora pra outra falei com minha mãe e ela disse que era normal, mais na segunda quando acordei eles estavam bem maiores fui no posto falar com a menina que fazia meu pré natal ele mandou tirar minha pressão e pra minha surpresa ela estava alta 140x80, me mandaram pra emergência da minha cidade fazer um exame de urina, fiz e deu proteína na urina e um diagnostico de pré-eclâmpsia.
meu mundo caiu estava muito preocupada com meu filho pesquisei sobre tudo e cortei totalmente o sal da minha comida na quarta dia 09/04 fui em uma consulta com o obstetra e ele me disse pra fazer a morfológica. Marquei pra fazer na segunda.
no sábado dia 12 a noite tive uma dor forte no estomago e falta de ar fui na emergência e chegando lá o medico nem me examinou nem nada passou buscopan pra min tomar tomei e fui embora.
na segunda acordei cedo e viajei pra cidade próxima da minha pra fazer a ultrassom morfológica, chegando na clinica ele ja estava cheia e tive que ficar esperando.
Esperei ate que 12:30 entrei o medico me fez muitas perguntas e me mandou sair chegando lá fora já sabia que alguma coisa tinha acontecido e entrei em desespero.
ele mandou chamar minha mãe e falou a ela a pior noticia da minha vida meu filho estava sem batimentos e era pra tirar o mais rápido possível pois eu poderia pegar uma infecção e morrer também.


Deixe um comentário