Oi meus amores como vocês estão? Por aqui esta tudo bem Bem.
Bom como o titulo já diz e vocês com certeza  já viram tem três musicas que toca quando vocês entram no meu blog bom o que vocês não sabia é o significado dessas musicas na minha vida então vamos lá.
   1 Musica MESMO SEM ENTENDER (Thalles Roberto)
essa é quase fácil de entender né.

Essa musica tocou muito no meu coração porque depois que tudo aconteceu, e mesmo sem entender eu continuo confiando em Deus e sei que ele tem um plano maravilhoso na minha vida, ela é muito linda antes chorava muito ao ouvir hoje as cicatrizes estão se fechando, mais não pensem que meu amor pelo meu a anjo vai acabar mais não vai nunca as vezes penso e como seria se ele estivesse nos meu bracos, mais isso é assunto pra outro post, então esse é o motivo dessa musica.

2 Musica  GRANDES COISAS (Fernandinho)

essa é porque eu tenho certeza que grandes coisas estão por vir, que Deus vai me conceder a benção de uma nova gravidez mais que dessa vez vai dar tudo certo e meu bebe vai nascer com saúde
Gracas a Deus grandes coisas já estão acontecendo na minha vida com muito esforço consegui reformar minha casa e isso é só o começo rsrsrs.

3 Musica GIFT OF A FRIEND (Demi lovato) 

 

é essa é muito especial quase ninguém sabe o motivo essa musica fala de amizade, mais o motivo é porque quando meu filho chutou pela ultima vez eu estava escutando ela, e toda vez que eu escuto essa musica sinto como se ele ainda estivesse aqui eu sinto como se ele gostasse dessa musica por ele ficava bem agitado quando eu estava escutando.

Bom meninas o motivo é esse espero que tenham gostado e preciso da opinião de vocês para me responder se gostam da musica aqui no blog ou se preferem ele sem e também que vocês me façam perguntas para responder em vídeo, bom o próximo post vai ser fotos do chá de fraldas da minha comadre que foi sábado.

Beijos ♥.




8 Comentários

  1. Oiii Jeane , eu que coloquei as musicas pra você e não imaginava que elas tem um significado lindo pra você .

    Acho que cada um de nós tem músicas que marcam algo em nossas vidas . E nunca perca sua fé amiga é uma das coisas que eu mais admiro em você , porque mesmo que aconteceu tudo , você não culpou Deus como muitas fazem . Você esta firme confiando em Deus , e acreditando que tudo irá dar certo ( ja esta dando ) a sua vitória amiga ja esta garantida .

    Nós nunca esquecemos alguém especial pra nós , eu também uma pessoa muito especial pra mim , mas sei que Deus sempre tem o melhor pra todos nós :)

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Obg por tudo Cris ainda bem que posso contar com pessoas maravilhosas como vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Musica lindaaa,flor é só confiar em Deus,pois no silencio é que ele trabalha :)
    Beijinhos obrigada pela visita estou seguindo
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir
  4. Oiiii linda amei demais seu cantinho tudo muito fofo e ainda com essa música tocando ameiii =) seguindo você bjus!!
    http://sahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi je . tudo bom ?
    quando entrei no seu blog pela primeira vez e ouvi a musica mesmo sem entender , me fiz a pergunta pq sera que ela colocou ?
    eu sempre ouço essa musica e amo muito e hoje vc respondeu minha pergunta e vc esta certa , mesmo sem entendermos Deus esta no controle de tudo ...

    e a segunda musica esta fazendo parte da minha vida agora ...

    continue sonhando com seu novo baby e vai dar tudo certo , coloca na mão de Deus e ele vai trabalhar ...

    beijinhos


    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/
    passa la no meu blog bj.

    ResponderExcluir